abril 26, 2011

Moroccanoil, "milagre em potinho" para os cabelos





Está em todos os sites de beleza, o Moroccanoil conquista adeptas em todo o globo. Desde mulheres preocupadas em melhorar o visual, a famosas que dependem de um look arrasador para aumentar o número de fãs, todas estão comentando sobre o Moroccanoil.


Mas, também, imagine só: um óleo capaz de recuperar a energia dos cabelos e deixar os fios com um brilho sem igual! Conhecido como ouro marroquino, o argan virou a substância mais procurada pelas adeptas dos tratamentos capilares regulares.


Rico em antioxidantes e vitaminas A e E, o óleo compõe todos os produtos da linha. Os mais recomendados e o que eu estou louca para experimentar são: Moroccanoil original (restaura e favorece a elasticidade), Moroccanoil Repair Shampoo (protege a cor e enriquece o fio com queratina) e as Máscaras de tratamento - restorative (pra reconstruir elasticidade) e hydrating (pra revitalizar e recuperar o brilho).


Milagre em potinho?


O Moroccanoil devolve a elasticidade, maciez e brilho a todos os tipos de cabelos, principalmente aos cabelos que recebem muita tintura, escovas, luzes e para os cabelos quimicamente tratados. Contém vitamina F (Omega 6), A , E, antioxidante, rico em vitamina A, E e F, protege contra os raios UV. Ajuda a selar as cutículas e diminuir o frizz.

O Moroccanoil está disponível em salões de beleza e no site Essência da Mulher.

Nenhum comentário:

Postar um comentário