dezembro 10, 2010

Lojas virtuais são alvo de investimento de pequenas empresas

O fim de 2010 chegou e com ele o aumento do faturamento nas vendas. Segundo o site Pequenas Empresas & Grandes Negócios (PEGN), as pequenas empresas investem cada vez mais em negócios online, porém é preciso ter cautela, pois a loja virtual precisa ter fácil visualização, segurança e estoque.
"Assim como na loja física, o consumidor que compra pela internet busca variedade e, neste, negócio, é fundamental entregar o produto no prazo estabelecido ao cliente".

Só até julho de 2010, o comércio eletrônico brasileiro chegou a 7,8 bilhões e superou as vendas dos shoppings da Grande São Paulo, segundo dados da Fecomercio. Para a Associação Comercial de São Paulo, o comércio virtual deve movimentar, até o final do ano, R$ 15,5 bilhões e 30% desse total são representados pelas micro e pequenas empresas. Estes dados refletem um grande crescimento, visto que em 2009, as micro e pequenas empresas participaram de apenas 9,7% do total do faturamento do comércio eletrônico.

“As empresas investem cada vez mais em fluxos, em usabilidade, para fazer com que esse cliente tenha uma experiência de compra mais acertada possível, mais rápida, simples e fácil de ser realizada. Isso é um dos grandes fatores que fazem com que a taxa de crescimento dos pequenos lojistas da internet seja em torno de 75% ao ano ou mais”, informa o consultor Igor Senra em entrevista a PEGN.

As palavras-chave para o sucesso em vendas de micro, pequenas e médias empresas na internet são planejamento e informação. Para ter um plano de negócios e assessoria de marketing e comunicação inclusas no desenvolvimento do negócio online é preciso encontrar empresas que fornceçam um serviço diferenciado.

A Buy2Joy lançou na Feira do Empreendedor do Sebrae em São Paulo, uma nova solução com todas as ferramentas necessárias para o empreendimento na internet, o HotCommerce.

O HotCommerce oferece plataforma para loja online em servidor seguro, sistema administrativo, manual de treinamento, logística, plataforma otimizada para o Google, apoio de divulgação e prospecção, participação nas mídias sociais e newsletters, relatórios métricos de acesso em tempo real, suporte, gateway de pagamento, domínio de internet e ferramentas para personalização de layout.

Para outras informações entre em contato através do e-mail: marketing@buy2joy.com.br ou do telefone (11) 3262-3391

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